segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíMangaratiba confirma presença no Salão de Turismo do Rio de Janeiro

Mangaratiba confirma presença no Salão de Turismo do Rio de Janeiro

Mangaratiba vai ser uma das cidades que representará a região da Costa Verde no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Representantes de diversos municípios estiveram reunidos na quarta-feira (10), na Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) para discutir ideias e os ajustes finais do evento que terá parceria inédita com o Rio Gastronomia, o maior evento gastronômico da América Latina. Paraty, Angra dos Reis e Itaguaí também estarão representando a região no evento. O salão será realizado de 22 a 25 de agosto no Pier Mauá , Armazém 2  e fortalecerá o conceito das regiões turísticas do Estado. O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores disse que o diálogo com Angra e Paraty sempre foi muito bom. “Inclusive conseguimos resgatar o Fórum Regional de Turismo,

Mangaratiba vai ser uma das cidades que representará a região da Costa Verde no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Representantes de diversos municípios estiveram reunidos na quarta-feira (10), na Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) para discutir ideias e os ajustes finais do evento que terá parceria inédita com o Rio Gastronomia, o maior evento gastronômico da América Latina. Paraty, Angra dos Reis e Itaguaí também estarão representando a região no evento.

O salão será realizado de 22 a 25 de agosto no Pier Mauá , Armazém 2  e fortalecerá o conceito das regiões turísticas do Estado. O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores disse que o diálogo com Angra e Paraty sempre foi muito bom. “Inclusive conseguimos resgatar o Fórum Regional de Turismo, mas é um excelente momento para mais essa parceria  com os demais municípios da Costa Verde, devido a premiação de Paraty e Ilha Grande como patrimônio mundial’, acrescentou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!