terça-feira, janeiro 18, 2022
InícioItaguaíMangaratiba celebra 188 anos com evento na Praia do Saco

Mangaratiba celebra 188 anos com evento na Praia do Saco

A comemoração aos 188 anos de emancipação política e administrativa de Mangaratiba contou com uma programação com mais de dez shows e queima de fogos, na Praia do Saco nas as noites dos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Na sexta-feira (8), a festa contou com shows de Daniel Soares, Renato Biguli, Nosso Bloco e da cantora Gabby Moura, uma das semifinalistas do programa The Voice Brasil. Já no sábado (9), a noite foi sertaneja, com os shows de Gabi Lima e Rodrigo Santana. No domingo (10), o grupo Nosso Querer e o cantor Tiee encerraram o último dia de shows.

Para o prefeito Alan Bombeiro, o evento foi um sucesso. “Essa festa foi dedicada aos moradores e turistas da nossa cidade, para que pudessem, além de festejar o aniversário, confraternizarem uns com os outros. Tudo o que fazemos e realizamos tem como único objetivo o bem da população de Mangaratiba e o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

De acordo com secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, o evento na Praia do Saco proporcionou acessibilidade aos moradores e turistas. “Estou muito feliz com o resultado da festa. Quando pensamos em fazer na Praia do Saco, visamos a acessibilidade, proporcionar o melhor para os moradores e turistas, e mesmo com a chuva, as pessoas compareceram e curtiram muito. Esse novo desenho do evento foi feito pelo prefeito Alan”.

No sábado (9) pela manhã, o público também pôde prestigiar na Orla da Praia do Saco, a primeira etapa do “Circuito de Futevôlei”, que terá sua segunda etapa no próximo dia 16, em Muriqui.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!