Mangaratiba: acidente na Rio-Santos deixa uma pessoa morta

Um acidente na noite desta segunda-feira (4), pouco depois das 22h, deixou uma pessoa morta na Rio-Santos (BR-101), altura de Mangaratiba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão frontal entre dois carros aconteceu no bairro Sahy, na pista sentido Rio de Janeiro, entre os km 427 e 428.

Segundo informações da CCR RioSP, da PRF e do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre os km 427 e 428 no sentido Rio (Reprodução/Google Street View)

Já o Corpo de Bombeiros, que recebeu chamado para a ocorrência às 22h46, Patrícia Aguiar, de 36 anos, ocupante de um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já no outro automóvel, estavam Rafael Chagas (39), que recusou encaminhamento para alguma unidade médica, e Solange Chagas (63), encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba.

Concessionária responsável pela rodovia, a CCR RioSP informou que o tráfego fluiu em pare e siga até às 2h25 para atendimento da ocorrência e limpeza da pista.

LEIA MAIS

Rio-Santos: CCR RioSP mantém multas irregulares

Na manhã desta terça (5), muitas postagens nas redes sociais prestavam homenagens a Patrícia, que tinha um pet shop no distrito de Muriqui. No Instagram, por exemplo, um amigo escreveu que ela era “uma pessoa tão alegre, extrovertida, feliz, batalhadora”.

Já um outro amigo disse à reportagem que Patrícia era, além de apaixonada por animais, uma amante do esporte, sendo uma das criadoras de uma equipe de corrida, e muito religiosa. Frequentadora da Igreja Nossa Senhora das Graças em Muriqui, ela chegou a ir a pé até a cidade de Aparecida do Norte (SP) neste ano.

Patrícia Aguiar deixa uma filha de 16 anos.

Luiz Maurício Monteiro

Repórter com mais de 15 anos de trajetória e passagens por diferentes editorias, como Cidade, Cultura e Esportes.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com