domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíJornal Atual homenageado pela Força Nacional Ambiental

Jornal Atual homenageado pela Força Nacional Ambiental

CONFRATERNIZAÇÃO · Durante confraternização de final de ano realizada por integrantes da Força Nacional Ambiental (Fornam), em sua sede, no distrito de Coroa Grande, em Itaguaí, o diretor-presidente e o editor do Jornal Atual, respectivamente, Marcelo Godinho e Renato Reis, foram homenageados com certificados de reconhecimento às ações sociais, educacionais, cívicas, educativas, comunitárias e de socorro desenvolvidas pela instituição. “Foi uma forma de a nossa tropa agradecer àqueles que nos têm ajudado a divulgar a Fornam. O Jornal Atual é um dos homenageados pela sua colaboração a esse esforço que fazemos em prol das comunidades da região”, justificou o coronel Alex Carvalho, comandante da Fornam.

PARTE DOS integrantes da Fornam, com os homenageados Renato Reis e Dozinete Jesus

A Fornam reúne um grupo de homens, mulheres, adolescentes e crianças, que se dedicam a atividades primordialmente de preservação ambiental, como, por exemplo, as operações limpeza realizadas na praia e orla de Coroa Grande, que costumeiramente mobilizam a comunidade em torno da missão de trazer melhor qualidade de vida para a população local e de frequentadores. O grupo também atua em missões de emergência, como aconteceu no próprio dia da homenagem, com parte dos integrantes se deslocando da confraternização para atender a um ciclista que se acidentou num local próximo. “Estamos sempre prontos para servir, educar e proteger”, disse o comandante Carvalho.

UMA EQUIPE da Fornam, durante o atendimento a um acidentado nas proximidades da sede da instituição

Dentre os homenageados pela Fornam, estavam também o empresário Antônio Donizete Gasparino de Jesus, do Projeto Atitude Itaguaí; representantes comunitários e comerciantes do distrito de Coroa Grande, que vêm contribuindo para que a instituição desenvolva as suas atividades ao longo de sua existência. De acordo com o comandante Carvalho, a ideia é que a Fornam consiga se consolidar ainda mais, ampliando sua capacidade de atuação em eventos oficiais, incluindo o apoio a atividades de forças de segurança e corporações auxiliares.

 

FOTOS DIVULGAÇÃO

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!