Itaguaí: polícia prende acusado de estupro após uso de calmante
Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam nesta quarta-feira (12) um homem por estupro de vulnerável em Itaguaí. Segundo a unidade, o homem colocou calmante em um copo com suco de maracujá que havia oferecido à vítima, para consumar o crime em seguida, já com ela desacordada. O caso teria ocorrido no dia 21 de fevereiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram ao acusado no bairro Leandro após coleta de informações pelo Setor de Inteligência. Ela seria vizinha do homem.
LEIA MAIS
PM prende homem com drogas, pistola e kit rajada em Itaguaí
Mangaratiba: polícia ambiental acha construções ilegais e poluição em praia
Já reportagem da Rádio Tupi afirma que a vítima, de 32 anos, seria também ex-nora do homem, que teria 45. Em declaração ao site da rádio, o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP, falou sobre o uso da substância antes do estupro e a ligação familiar: “Ele se aproveitou da confiança da vítima, como ela já tinha sido da família, para cometer o abuso sexual. Ele colocou um calmante no suco e esperou a mulher perder a consciência para estuprá-la, sem possibilidade de defesa”.
Os policiais levaram o indivíduo, que é casado e não possuía antecedentes criminais, ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.