Itaguaí: homem morre após confronto com a PM no Brisamar

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) apreenderam uma pistola Sarsilmaz calibre 9 mm e uma motocicleta após troca de tiros com dois homens no sábado (6) em Itaguaí. No confronto, um dos criminosos acabou atingido e faleceu.

O ATUAL apurou com uma fonte da Polícia Militar que uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Brisamar quando avistou a dupla, a bordo da moto, em atitude que consideraram suspeita. Ao tentarem a abordagem, foram alvejados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o revide policial, Carlos Eduardo da Silva, de 18 anos, ficou ferido. Segundo a PM, pessoas presentes no momento chegaram a se aglomerar no entorno do indivíduo na tentativa de impedir que os policiais o prendessem.

LEIA MAIS

Itaguaí: PM prende homem com munições e placas de veículos roubadas

Ainda de acordo com a corporação, a equipe chegou a encaminhar Carlos ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, no Centro, mas ele não resistiu – o outro envolvido no tiroteio conseguiu fugir. A guarnição apreendeu a moto e a arma, além de um carregador com quatro munições intactas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais registraram a ocorrência na 50ª DP (Itaguaí).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */