Itaguaí Construções Navais homenageia profissionais
Passar mais de uma década dedicando seu empenho profissional a uma empresa é, sem dúvida, motivo de muito reconhecimento. Imagina, então, mais de duas décadas? A Itaguaí Construções Navais (ICN) costuma dizer que o integrante é o seu maior patrimônio. E com o propósito de demostrar a importância que cada um de seus colaboradores tem para a empresa, há mais de 28 anos a Novonor (grupo integrado pela ICN integra), entrega medalhas para integrantes com 10, 20, 30, 40 e 50 anos de trabalho.
Na mais recente solenidade de reconhecimento, realizada na Praça D’Armas, da Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas, na sexta-feira (27), foram homenageados os profissionais com 10 e 20 anos de serviços prestados. No evento, que contou com a presença dos diretores da ICN, foram entregues 120 medalhas aos integrantes.
DIRETORES DESTACAM IMPORTÂNCIA DO MOMENTO
Segundo o diretor administrativo e financeiro, Francisco Lima, foi uma grande satisfação proporcionar este reconhecimento aos que entregam o seu melhor pela ICN. “Estou muito feliz em fazer a entrega destas medalhas, uma forma de demostrar o quanto vocês são importantes para a ICN e para o grupo Novonor”, disse Francisco Lima.
Representando a presidência da empresa, o diretor industrial Mário Botelho também relatou ser um momento marcante, destacando o merecimento dos integrantes. “Somos muito gratos pelo empenho, dedicação, profissionalismo e por este amor pelo trabalho de que presenciamos todos os dias”, disse Mário Botelho.
DESAFIOS E APRENDIZADOS LEMBRADOS POR INTEGRANTE
De acordo com o analista de Meio Ambiente, Antônio Carlos Prata, sua história na ICN se confunde com sua trajetória de crescimento como profissional. “Há dez anos iniciei minha jornada na área ambiental. Nasci e cresci como gestor ambiental na Itaguaí Construções Navais, passando de auxiliar de meio ambiente a analista de Saúde, Meio Ambiente e Segurança. Como alguns colegas de ICN me denominam o verdadeiro prata da casa. Nesses 10 anos foram muitos desafios e aprendizagens. Devo sempre agradecer a toda equipe SMS, principalmente aos meus companheiros da equipe de meio ambiente”, contou Antônio Prata.