Itaguaí: Conselho Tutelar divulga vencedores da eleição para conselheiros

O Conselho Tutelar de Itaguaí divulgou na sua página na rede social Facebook e a Prefeitura de Itaguaí no Jornal Oficial número 1024 (página 43) quem foram os cinco vencedores da eleição para Conselheiro Tutelar, que aconteceu no último dia 1º de outubro.

Sede do Conselho Tutelar em Itaguaí: entidade terá novos conselheiros a partir de janeiro de 2024 (Reprodução internet)

São eles:

1º – William Persiny

2º – Marcelo Praxedes

3º – Cintia Santos

4º – Jessica Amaral

5º – Nilton Caldeira

Os suplentes são os seguintes:

6º – D. Helena

7º – Ana Carla Evangelista

8º – Vinicius Silva

9º – Vanessa Freitas

10º – Prof. Filipe Gandra

De acordo com a publicação no Jornal Oficial de Itaguaí, “poderá haver nova Resolução após as devidas apurações das notícias de infração às condutas vedadas previstas na Resolução do CMDCA nº 56 de 24/08/23”.

Os Conselheiros vão tomar posse em janeiro de 2024 para um mandato de quatro anos.

O salário é de R$ 4,4 mil, com direito a férias remuneradas, acrescida o valor de 1/3 da remuneração mensal, licença maternidade, licença paternidade e cobertura previdenciária.

O Conselho Tutelar é um órgão essencial para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco, e a sua atuação é de extrema importância para a promoção do bem-estar e proteção desses indivíduos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com