sábado, outubro 16, 2021
InícioItaguaíInstituição financeira abre inscrições para trainee

Instituição financeira abre inscrições para trainee

O banco Santander está com inscrições abertas, até o dia 12 de agosto, para o Programa de Trainee de 2019. A instituição oferece salário de R$ 6.700, além de benefícios como planos de saúde e odontológico, vales refeição e alimentação, participação nos lucros e previdência privada, entre outros. O banco busca recém-formados que tenham concluído o curso superior a partir de dezembro de 2017 ou graduandos que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento. Não é necessário ter experiências profissionais anteriores. De acordo com o Santander, haverá cinco etapas no processo seletivo. As duas primeiras são online, a inscrição deve ser feita pelo site https://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/ . Em seguida, haverá entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas fin

O banco Santander está com inscrições abertas, até o dia 12 de agosto, para o Programa de Trainee de 2019. A instituição oferece salário de R$ 6.700, além de benefícios como planos de saúde e odontológico, vales refeição e alimentação, participação nos lucros e previdência privada, entre outros. O banco busca recém-formados que tenham concluído o curso superior a partir de dezembro de 2017 ou graduandos que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento. Não é necessário ter experiências profissionais anteriores.

De acordo com o Santander, haverá cinco etapas no processo seletivo. As duas primeiras são online, a inscrição deve ser feita pelo site https://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/ . Em seguida, haverá entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócio presenciais.  Ainda segundo o banco, os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Santander.

Ao fim, serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano e ficarão no programa por 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e vão se revezar na atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e com o suporte de executivos do banco, que atuarão como mentores.

Atualmente, o banco conta com 30 trainees selecionados em 2018. Os cinco com melhor performance durante o programa receberão uma bolsa de estudos para um curso de uma semana na Babson College, em Boston (EUA), previsto para julho de 2020.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!