Inmetro abre inscrição para Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade

CAPACITAÇÃO

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade. Ao todo, serão oferecidas até 35 vagas para os brasileiros ou estrangeiros que sejam graduados em qualquer área de conhecimento.

O processo seletivo está dividido em quatro etapas: seleção de temas de pesquisa e análise da documentação; prova de conhecimentos específicos de Metrologia e Qualidade; arguição sobre sua atuação profissional e acadêmica; além de análise curricular dos candidatos classificados na terceira fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O curso tem duração de 22 meses e as aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras, em horário integral, nas dependências do Inmetro, no Campus de Laboratórios, em Xerém.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário de inscrição e enviá-lo junto aos documentos previstos no edital. O e-mail é: mestradoprofissional@inmetro.gov.br até o dia 7 de novembro. Os candidatos a bolsas de estudo devem manifestar sua vontade no formulário.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */