quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaHomem é preso acusado tentar matar a namorada em Itaguaí

Homem é preso acusado tentar matar a namorada em Itaguaí

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (8), por agentes da 50ª DP (Itaguaí) acusado de tentar matar a namorada em Itaguaí.  O caso teria acontecido no dia 16 de junho, quando o homem atacou Fernanda de Jesus Neves, 26 anos, que está grávida, e ateou fogo na jovem. De acordo com a mãe da vítima, o acusado que é companheiro de Fernanda há nove meses, teria ateado fogo no corpo da jovem após ter visto ela bebendo com um rapaz desconhecido na varanda de casa. De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o homem fugiu do local sendo a vítima socorrida por familiares dele. O acusado foi encontrado pelos policiais no Hospital Pedro II, onde estava internado devido a queimaduras que sofreu na perna, provocadas no dia do crime. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (8), por agentes da 50ª DP (Itaguaí) acusado de tentar matar a namorada em Itaguaí.  O caso teria acontecido no dia 16 de junho, quando o homem atacou Fernanda de Jesus Neves, 26 anos, que está grávida, e ateou fogo na jovem.

De acordo com a mãe da vítima, o acusado que é companheiro de Fernanda há nove meses, teria ateado fogo no corpo da jovem após ter visto ela bebendo com um rapaz desconhecido na varanda de casa.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o homem fugiu do local sendo a vítima socorrida por familiares dele. O acusado foi encontrado pelos policiais no Hospital Pedro II, onde estava internado devido a queimaduras que sofreu na perna, provocadas no dia do crime.

Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!