quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaGuarda de Mangaratiba recebe nova qualificação

Guarda de Mangaratiba recebe nova qualificação

A Secretaria de Segurança de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (28) um curso de formação para patrulheiro escolar. O intuito da iniciativa é qualificar os agentes da Guarda Municipal da cidade para que possam utilizar diferentes tipos de abordagens nas unidades escolares. Estiveram presentes ao encontro representantes das Guardas de Cabo Frio e Paracambi, além da equipe de agentes da Ronda Escolar e do Conselho Tutelar de Mangaratiba. Para o comandante da Guarda Municipal de Mangaratiba, Alexandre Jesus, este é apenas o primeiro de uma série de cursos de capacitação que serão oferecidos pela corporação. “Futuramente pretendemos estender este tipo de treinamento para todas as áreas”. A coordenadora e responsável pela organização do projeto em Mangaratiba, Elizabeth da Silva, destacou a importância do curso. “O objetivo do g

A Secretaria de Segurança de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (28) um curso de formação para patrulheiro escolar. O intuito da iniciativa é qualificar os agentes da Guarda Municipal da cidade para que possam utilizar diferentes tipos de abordagens nas unidades escolares. Estiveram presentes ao encontro representantes das Guardas de Cabo Frio e Paracambi, além da equipe de agentes da Ronda Escolar e do Conselho Tutelar de Mangaratiba.

Para o comandante da Guarda Municipal de Mangaratiba, Alexandre Jesus, este é apenas o primeiro de uma série de cursos de capacitação que serão oferecidos pela corporação. “Futuramente pretendemos estender este tipo de treinamento para todas as áreas”.

A coordenadora e responsável pela organização do projeto em Mangaratiba, Elizabeth da Silva, destacou a importância do curso. “O objetivo do grupamento é plantar sementes nas escolas para formar cidadãos de bem através da prevenção”, finalizou. O curso está sendo realizado ao longo da semana no Centro Cultural Cary Cavalcante, e é ministrado pela Guarda Municipal de São Gonçalo. A cerimônia de formatura está prevista para a próxima sexta-feira (1).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!