sábado, junho 25, 2022
InícioDestaqueGoverno do Rio inicia obras de reforma do 24º Batalhão de Polícia...

Governo do Rio inicia obras de reforma do 24º Batalhão de Polícia Militar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras, anunciou que começou na sexta-feira (1) as obras de recuperação do 24º Batalhão da Polícia Militar. O 24º BPM presta serviço às cidades de Itaguaí, Seropédica, Queimados (onde fica a sua sede), Japeri e Paracambi.

No dia de início das obras, o agora ex-secretário Max Lemos fez uma visita de inspeção. O novo secretário, Rogério Lopes Brandi, assumiu o cargo ainda na própria sexta. Deputado estadual licenciado pelo PSDB, Lemos é um dos cotados a ser vice na chapa de Castro na corrida ao governo do estado.

Apenas para a reforma das 55 unidades da Polícia Militar em todo o estado estão sendo investidos R$ 126 milhões, em obras, em sua maioria, de recuperação de telhado, restauração de fachadas, pintura e melhoria nos alojamentos e refeitórios. O governo não informou especificamente quais são as demandas de infraestrutura do 24º BPM.

De acordo com informações oficiais, as obras têm prazo de execução de quatro meses. Já estão em andamento as reformas nos batalhões de Macaé (32º), Volta Redonda (28º), Angra dos Reis (33º), Petrópolis (26º), Barra do Piraí (10º), Méier (3º), Recreio (31º) Jacarepaguá (18º), Bangu (14º), Santa Cruz (27º) e Cabo Frio (25º), além do Batalhão de Polícia de Vias Expressas (BPVE), em Bangu. Nos próximos dias terão início as obras nos batalhões de Nova Friburgo (11º), Resende (37º), Leblon (23º) e Copacabana (19º).

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!