Gil Torres, presidente da Câmara de Itaguaí, sofre atentado
Uma intensa movimentação policial no condomínio Village dos Coqueirais, em Itaguaí, por volta das 21h, chamou a atenção de algumas pessoas. Passou a circular nos bastidores políticos, via WhatsApp, a informação de que o presidente da Câmara Municipal, Gil Torres (União Brasil), sofreu um atentado na noite desta quinta-feira (4).
Não há confirmação oficial, embora o Atual tenha telefonado (sem sucesso) para o próprio Gil Torres e para a direção de Comunicação da Câmara com o objetivo de atestar a veracidade dos fatos.
Uma fonte, porém, informou que houve uma perseguição ao veículo em que Gil estava, na Reta de Piranema, na altura do Turó Park, logo depois da ponte sobre o Rio Cação.
A fonte disse ainda que o presidente retornou ao condomínio onde mora logo após acionarem a polícia, que se dirigiu para lá. Foi essa movimentação que chamou a atenção de algumas pessoas que passaram em frente ao local onde Torres mora, na noite de hoje, por volta das 21h.
Gil Torres, segundo esta mesma fonte, está bem, assim como todas as pessoas que estavam no carro blindado. Não há ainda informações sobre o número de passageiros, quantos disparos atingiram o carro, se há alguma identificação do veículo que perseguiu o presidente ou qualquer outro dado.
A reportagem segue tentando obter declarações oficiais e pode atualizar esta matéria a qualquer momento.