sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíGastronomia solidária em Itaguaí

Gastronomia solidária em Itaguaí

MOBILIZAÇÃO Que tal saborear uma bela e autêntica feijoada e, ao mesmo tempo, contribuir para a continuidade das atividades desenvolvidas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaguaí? A experiência de degustar uma das receitas mais típicas da culinária carioca aproveitando um evento com foco na solidariedade pode ser uma boa pedida no próximo dia 25 de setembro, a partir das 11h30. 

Os pratos serão servidos por apenas R$ 15,00. As refeições poderão ser consumidas na própria sede da instituição, na Rua Território do Rio Branco, s/nº, no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí. Mas quem preferir pode receber a iguaria no conforto de seu lar, bastando para isso fazer os pedidos pelos telefones 3782-3810 (Apae), 988-842-735 (Mizarete) ou 980-693251 (Renata). 

A SEDE da Apae Itaguaí fica na Rua Território do Rio Branco, s/nº, no bairro Estrela do Céu

Integrante do Conselho Administrativo da Apae Itaguaí, Mizarete Barbosa da Silva informa que além de arrecadar fundos através da feijoada, com o propósito de abastecer o caixa da instituição, a direção aceita doações de alimentos e de materiais de escritório, escolar e de limpeza. A prestação de serviços voluntários é outra possibilidade de contribuição para quem desejar ajudar à instituição. “Aqui na Apae é assim: um ajudando o outro e todos ajudando a quem precisa de nós”, salienta Mizarete, acrescentando que atualmente a instituição é presidida por João Carlos Medeiros Chaves.

Quem for à sede da Apae Itaguaí na sexta-feira (25) não vai apenas abastecer o estômago. Também está prevista para a ocasião a apresentação do “Balé Pontinha dos Pés”, que tem à frente a professora Hanny Barbosa da Silva. Segundo Mizarete, Hanny é ex-paciente da Apae. “A história dela é de superação. Ela pretende mostrar para as mães e para as pessoas que é possível superar desafios desde que haja determinação”, diz Mizarete.

“Nós aceitamos doações de alimentos e de materiais de escritório, escolar e de limpeza. A prestação de serviços voluntários é outra possibilidade de contribuição para quem desejar ajudar. “Aqui na Apae é assim: um ajudando o outro e todos ajudando a quem precisa de nós” 

Mizarete Barbosa da Silva

Integrante do Conselho Administrativo da Apae Itaguaí

A PROFESSORA Hanny Barbosa da Silva: superação e apresentação do Balé Pontinha dos Pés

 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!