domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíGabinete de Intervenção entrega equipamentos para a segurança do estado

Gabinete de Intervenção entrega equipamentos para a segurança do estado

O Gabinete de Intervenção Federal realizou na quarta-feira (19) a cerimônia de entrega de viaturas, armamento, coletes à prova de balas e munições. O equipamento é para as Polícias Civil, Militar, Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e Corpo de Bombeiros. No total, serão adquiridas 2.680 viaturas. De acordo com o Interventor general Braga Neto a iniciativa tem a finalidade de aumentar a capacidade das forças de segurança do Rio. “Do montante de R$ 1,2 bilhão repassado pelo governo federal, já empenhamos 63,56% desses recursos. Isso representa 4,4 anos de investimento em segurança pública, quando comparado com a média estadual anual aplicada nessas áreas”. Afirmou o interventor. A cerimônia aconteceu no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. O ato marca as últimas duas semanas da Intervenção Federal n

O Gabinete de Intervenção Federal realizou na quarta-feira (19) a cerimônia de entrega de viaturas, armamento, coletes à prova de balas e munições. O equipamento é para as Polícias Civil, Militar, Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e Corpo de Bombeiros. No total, serão adquiridas 2.680 viaturas.

De acordo com o Interventor general Braga Neto a iniciativa tem a finalidade de aumentar a capacidade das forças de segurança do Rio. “Do montante de R$ 1,2 bilhão repassado pelo governo federal, já empenhamos 63,56% desses recursos. Isso representa 4,4 anos de investimento em segurança pública, quando comparado com a média estadual anual aplicada nessas áreas”. Afirmou o interventor.

A cerimônia aconteceu no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. O ato marca as últimas duas semanas da Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio, que começou no início de março.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!