terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíFundação Mário Peixoto realiza cadastro de profissionais dos segmentos culturais

Fundação Mário Peixoto realiza cadastro de profissionais dos segmentos culturais

A Fundação Mário Peixoto, órgão cultural da Prefeitura de Mangaratiba, convoca os profissionais dos segmentos culturais da cidade (dança,artesanato, artes plásticas e cênicas, música, culinária regional, desenho,folclore e afins) para realizarem o Cadastro Cultural. A iniciativa tem por objetivo criar um banco de informações que possibilite o mapeamento cultural de Mangaratiba a fim de fomentar o setor. “Usaremos também esse banco de dados para convidar esses profissionais para os futuros eventos da Fundação que vamos realizar em todos os distritos”, destacou a Presidente da Fundação Elizabeth Antunes. Os interessados devem comparecer à sede da Fundação Mário Peixoto, que fica na Rua Fagundes Varela, 146, Centro de Mangaratiba, com os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3X4. As inscrições

A Fundação Mário Peixoto, órgão cultural da Prefeitura de Mangaratiba, convoca os profissionais dos segmentos culturais da cidade (dança,artesanato, artes plásticas e cênicas, música, culinária regional, desenho,folclore e afins) para realizarem o Cadastro Cultural.

A iniciativa tem por objetivo criar um banco de informações que possibilite o mapeamento cultural de Mangaratiba a fim de fomentar o setor. “Usaremos também esse banco de dados para convidar esses profissionais para os futuros eventos da Fundação que vamos realizar em todos os distritos”, destacou a Presidente da Fundação Elizabeth Antunes.

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação Mário Peixoto, que fica na Rua Fagundes Varela, 146, Centro de Mangaratiba, com os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3X4. As inscrições também podem ser feitas pela internet no site. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!