Fundação Mário Peixoto realiza cadastro de profissionais dos segmentos culturais

A Fundação Mário Peixoto, órgão cultural da Prefeitura de Mangaratiba, convoca os profissionais dos segmentos culturais da cidade (dança,artesanato, artes plásticas e cênicas, música, culinária regional, desenho,folclore e afins) para realizarem o Cadastro Cultural.

A iniciativa tem por objetivo criar um banco de informações que possibilite o mapeamento cultural de Mangaratiba a fim de fomentar o setor. “Usaremos também esse banco de dados para convidar esses profissionais para os futuros eventos da Fundação que vamos realizar em todos os distritos”, destacou a Presidente da Fundação Elizabeth Antunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação Mário Peixoto, que fica na Rua Fagundes Varela, 146, Centro de Mangaratiba, com os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3X4. As inscrições também podem ser feitas pela internet no site. 

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */