terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaFluminense enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Fluminense enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Jogo de ida acontece na noite desta quarta-feira (15), Maracanã O Fluminense começa hoje a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A partida de ida do confronto acontece hoje, às 21h30, no Maracanã, com a volta ocorrendo na primeira semana de junho. Além de velhos conhecidos dentro de campo, como Fred, o tricolor reencontra um adversário que traz boas recordações na Copa do Brasil. Na outra vez que Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram por essa competição, em 2006, o time de guerreiros venceu as duas partidas. Por 3 a 2 no Mineirão e por 1 a 0 no Maracanã. Em Belo Horizonte, Petkovic e Lenny, duas vezes, construíram o placar para o Flu. Na partida no Rio de Janeiro, Marcelo fez o gol decisivo. O técnico Fernando Diniz vai manter a base da equipe que jogou no final de semana, a má notícia fica por c

Jogo de ida acontece na noite desta quarta-feira (15), Maracanã

O Fluminense começa hoje a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A partida de ida do confronto acontece hoje, às 21h30, no Maracanã, com a volta ocorrendo na primeira semana de junho. Além de velhos conhecidos dentro de campo, como Fred, o tricolor reencontra um adversário que traz boas recordações na Copa do Brasil.

Na outra vez que Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram por essa competição, em 2006, o time de guerreiros venceu as duas partidas. Por 3 a 2 no Mineirão e por 1 a 0 no Maracanã. Em Belo Horizonte, Petkovic e Lenny, duas vezes, construíram o placar para o Flu. Na partida no Rio de Janeiro, Marcelo fez o gol decisivo.

O técnico Fernando Diniz vai manter a base da equipe que jogou no final de semana, a má notícia fica por conta da ausência de Pedro. O jogador sofreu uma pancada na perna esquerda e como ainda sente dores, não será relacionado. Ewandro, Léo Arthur e Kelvin são os favoritos para entrar na equipe, com Yony sendo centralizado. Outra alternativa é manter o colombiano jogando pelos lados, com a entrada de João Pedro. 

Após o confronto pela Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.  A partida válida pela quinta rodada da competição será também no Maracanã, às 18h. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!