sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaFazenda estadual deflagra Operação Fecha Fronteira

Fazenda estadual deflagra Operação Fecha Fronteira

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) deflagrou, na madrugada de quinta-feira (15), a Operação Fecha Fronteira para combater à sonegação de ICMS de combustíveis nas principais fronteiras do estado. Ao todo, foram apreendidos 30 mil litros de etanol. Participaram da Operação Fecha Fronteira 12 Auditores Fiscais, 18 policiais militares e seis agentes da Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo. De acordo com a secretaria, a medida é fundamental para combater os desvios de recursos aos cofres públicos. As ações são integradas com informações de outros órgãos parceiros no combate aos crimes tributários, como a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público Estadual. A Secretaria de Fazenda informou ainda que está comprometida em intensificar tais ações,

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) deflagrou, na madrugada de quinta-feira (15), a Operação Fecha Fronteira para combater à sonegação de ICMS de combustíveis nas principais fronteiras do estado.

Ao todo, foram apreendidos 30 mil litros de etanol. Participaram da Operação Fecha Fronteira 12 Auditores Fiscais, 18 policiais militares e seis agentes da Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo.

De acordo com a secretaria, a medida é fundamental para combater os desvios de recursos aos cofres públicos. As ações são integradas com informações de outros órgãos parceiros no combate aos crimes tributários, como a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público Estadual. A Secretaria de Fazenda informou ainda que está comprometida em intensificar tais ações, além de outras medidas junto aos postos de gasolina suspeitos de estarem envolvidos nas fraudes fiscais.

A Operação Fecha Fronteira é a 32ª de combate à sonegação fiscal e fortalecimento da arrecadação realizada este ano pela Sefaz-RJ.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!