Expo Itaguaí 2024: confira previsão do tempo para o 1º fim de semana de evento

Atrações começam nessa sexta-feira (28)

Além da empolgação com a farta e gratuita programação da Expo Itaguaí, outra sensação que costuma tomar conta do público nos dias de festa é a preocupação com a condição do tempo, já que se trata de um evento a céu aberto. Então, para ajudar na escolha do modelito, o ATUAL fez um levantamento sobre a previsão do tempo para o primeiro fim de semana da edição 2024. Será que guarda-chuva e casaco serão necessários no Parque Municipal?

Para essa sexta-feira (28), primeiro dia de atrações, o instituto ClimaTempo aponta temperatura máxima de 33º (entre 14h e 16h) e mínima de 22º, com sol encoberto por nuvens à tarde e à noite. Não há previsão de chuva ao longo do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Expo Itaguaí 2024: prefeitura anuncia ruas interditadas nos dias de evento

Expo Itaguaí 2024 divulga programação da Arena Cultural

Expo Itaguaí 2024: prefeitura credencia menores de 16 anos para pulseiras de identificação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Expo Itaguaí 2024 anuncia Cabelinho

Expo Itaguaí 2024 divulga programação do rodeio

Já no sábado (29), máxima e mínima ficam em 32º e 24º, respectivamente. À tarde, a previsão é de sol com muitas nuvens, enquanto à noite, de pancadas de chuva, com 36% de probabilidade.

Por fim, no domingo (30), temperatura cai drasticamente por conta de uma frente fria que vai passar pelo estado do Rio de Janeiro. A máxima não passa de 21º, e a mínima, de 19º. Quanto à chuva, com probabilidade de 64%, a previsão é de um dia chuvoso de manhã até a noite.

Ou seja, no domingo, o guarda-chuva e o casaco – e até uma capa de chuva, por que não – provavelmente terão que ser companhia entre uma atração e outra da Expo Itaguaí.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */