Evento em Mangaratiba orienta moradores sobre Kit Digital

TECNOLOGIA

Na próxima semana, entre os dias 17 e 19, a Secretaria de Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba promove encontros com moradores para esclarecimentos sobre o Seja Digital. Também será feito o cadastro das pessoas que têm direito ao Kit Digital.

A primeira parada será no Teleinfo de Conceição de Jacareí. O espaço fica na Rua Valdomiro José Nogueira. No dia seguinte 18, será a vez dos moradores da Serra do Piloto. Os esclarecimentos e cadastro vão acontecer no Cras na Estrada São João Marcos S/N.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O encontro será encerrado no dia 19, em Muriqui, no Teleinfo, que fica na Praça João Bondim. As ações acontecem das 10h às 14h.

QUEM TEM DIREITO

A prefeitura e o Seja Digital vão distribuir cerca de três mil kits de conversores e antenas para participantes do CadÚnico da cidade. A população também será orientada sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que está previsto para acontecer dia 28 de novembro. Mais informações pelo telefone 147 (ligação gratuita).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */