terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaEsquiva Falcão e Robson Conceição vão lutar em Mangaratiba

Esquiva Falcão e Robson Conceição vão lutar em Mangaratiba

O boxe brasileiro vai ter uma noite histórica em 31 de março deste ano. Os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Robson Conceição vão lutar em Mangaratiba. Será a primeira vez que os dois vão se apresentar no Brasil como profissionais. O evento fará parte do Boxing For You, maior evento de boxe do País. Apenas convidados poderão acompanhar os combates que serão realizados em um resort. Adriana Araújo, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, será outra atração. Os dois boxeadores estão invictos no profissionalismo e têm boas chances de disputar o título mundial neste ano. Esquiva, prata em Londres-2012, tem 29 anos e soma 22 vitórias, com 15 nocautes. Ele é o sexto colocado no ranking da Associação Mundial de Boxe entre os pesos médios. Robson, de 30 anos, somou na última sexta-feira o seu 11º triunfo c

O boxe brasileiro vai ter uma noite histórica em 31 de março deste ano. Os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Robson Conceição vão lutar em Mangaratiba. Será a primeira vez que os dois vão se apresentar no Brasil como profissionais.

O evento fará parte do Boxing For You, maior evento de boxe do País. Apenas convidados poderão acompanhar os combates que serão realizados em um resort. Adriana Araújo, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, será outra atração.

Os dois boxeadores estão invictos no profissionalismo e têm boas chances de disputar o título mundial neste ano. Esquiva, prata em Londres-2012, tem 29 anos e soma 22 vitórias, com 15 nocautes. Ele é o sexto colocado no ranking da Associação Mundial de Boxe entre os pesos médios.

Robson, de 30 anos, somou na última sexta-feira o seu 11º triunfo consecutivo (cinco nocautes) ao vencer o mexicano Hector Suárez por pontos. O baiano, campeão olímpico no Rio de Janeiro, em 2016, tem como objetivo disputar o cinturão dos penas. Os adversários ainda não foram definidos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!