Empresa realiza eventos gratuitos para startups levarem inovações ao varejo
CONHECIMENTO ESTRATÉGICO Com o objetivo de ajudar as startups a desenvolverem inovações para o varejo, o Condor Connect realiza um evento de imersão gratuito durante o mês de setembro, que trará um empresário diferente a cada semana para abordar os assuntos relacionados à transformação digital.
CEO do Condor Connect, a executiva Kauana Vissotto explica que para a operação de um negócio estar online, existe toda uma estruturação de processos que devem ser aperfeiçoados e adaptados para isso. “O primeiro é, sem dúvidas, a tecnologia. A empresa precisa estar conectada às novas tecnologias de hardware e software”, acentua. “Não é apenas jogando tudo na internet que a sua empresa será digital. Para o varejo, a transformação vai muito além”, Salienta ela.
Outro ponto importante, segundo Kauana, é adaptar a cultura empresarial para que os novos processos necessários possam ser incorporados pelo capital humano da empresa e gerar os resultados necessários, só que agora com uma nova perspectiva de consumidor: o digital. Além disso, todos os processos operacionais também precisam mudar, tanto para se adaptarem às novas tecnologias quanto para criarem rotinas de trabalho diferentes. “O objetivo deste evento é capacitar o capital humano das startups para que ele esteja preparado para levar a inovação para o varejo, dominando não somente o conhecimento tecnológico, mas desenvolvendo as habilidades humanas para estar capacitado emocionalmente para enfrentar os desafios”, afirma a CEO.
As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo link: http://materiais.condorconnect.com.br/evento-imersao-startups
A programação do evento :
8 de setembro – Hendrik Machado, Fundador e CEO da Pontomais, irá falar sobre qual é o comportamento necessário de um líder para estes novos modelos de negócio digitais.
17 de setembro – Bruno Pinheiro, empreendedor e professor especialista em aumentar o faturamento usando o que que há de mais novo e eficiente em ferramentas, processos e estratégias de marketing digital, falará sobre a transformação atual.
22 de setembro – Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC no Paraná, irá falar sobre a resiliência, que é a capacidade de aceitar as mudanças do ambiente, resistir com os seus valores e ao mesmo também saber adaptar as suas ideias para aquilo que o mercado está exigindo.
29 de setembro – o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, trará a sua experiência de como foi transformar um negócio tradicional de sucesso em um novo modelo de negócios para este período de isolamento social e transformação digital.