Doutor Maia é vítima do Coronavírus

O corpo do médico José Maia dos Santos terá que seguir o protocolo de coronavírus e será levado para o Crematorium Costa Verde, em Angra dos Reis, onde será cremado na manhã desta segunda-feira (30). Com isso fica impedido de ser velado e não poderá receber as últimas homenagens de parentes e amigos.

Segundo o atestado de óbito, a causa mortis foi doença respiratória aguda associada ao COVID-19.

Doutor Maia, estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, desde o dia 16 de março, quando deu entrada com diabetes descompensada que progrediu com insuficiência renal aguda. Na quarta-feira (25) foi diagnosticada pneumonia, quando foi levado para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

No mesmo dia foi colhido amostra para testar se seria COVID-19, contudo esse exame somente ficará pronto na próxima semana.

 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com