terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaDiniz destaca bom primeiro tempo: “Uma das melhores atuações”

Diniz destaca bom primeiro tempo: “Uma das melhores atuações”

Treinador enalteceu volume de jogo Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz O técnico Fernando Diniz comemorou a vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Santa Cruz (PE), na noite de quarta-feira (17) no Maracanã, não só pela importante vantagem do time no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O treinador destacou também o bom primeiro tempo do Tricolor e avaliou como uma das melhores atuações em seu comando. “Primeiro tempo foi o melhor do ano. Um volume muito grande de situações de gol, marcou muito forte, Santa Cruz praticamente não passou e não teve chance de finalização. Além de jogarmos bem, tivemos uma marcação bem ajustada. Certamente, uma dos melhores”, ressaltou o treinador. Confira alguns trechos da coletiva de imprensa do técnico Fernando Diniz após a partida.  PEDRO “Pelo tempo que ele es

Treinador enalteceu volume de jogo Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz

O técnico Fernando Diniz comemorou a vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Santa Cruz (PE), na noite de quarta-feira (17) no Maracanã, não só pela importante vantagem do time no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O treinador destacou também o bom primeiro tempo do Tricolor e avaliou como uma das melhores atuações em seu comando.

“Primeiro tempo foi o melhor do ano. Um volume muito grande de situações de gol, marcou muito forte, Santa Cruz praticamente não passou e não teve chance de finalização. Além de jogarmos bem, tivemos uma marcação bem ajustada. Certamente, uma dos melhores”, ressaltou o treinador. Confira alguns trechos da coletiva de imprensa do técnico Fernando Diniz após a partida. 

PEDRO

“Pelo tempo que ele estava parado, foi muito bem em seu retorno. A gente antecipou a volta dele, a programação inicial era de voltar só no Brasileiro, mas ele se colocou à disposição e conversando com todos os envolvidos, achou que poderia adiantar e foi muito bom. O mais importante é que ele voltou e se sentiu muito bem, é um jogador acima da média, nível de Seleção Brasileira e agora é só ter paciência para voltar a se sentir bem jogando de novo”.

O JOGO

“O time jogou muito bem no primeiro tempo, poderia ter conseguido uma vantagem maior, mas fizemos dois gols, não é para desconsiderar a vantagem. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo, mas é normal, não tinha como continuar acelerando”.

TREINOS

“Treinamento é a alma do meu trabalho. É no treino que você consegue intervir, modelar. Se pudesse, teria semana de treino sempre, gostaria muito. Para mim, é fundamental e a atuação de hoje tem a ver sim com o tempo de treinar e de descansar também, pois tivemos uma folga no fim de semana que ajudou bastante”.

AIRTON

“É um jogador que desde o primeiro dia que treinou, reconheci nele um cara diferente. Pela maneira como vejo futebol e pela maneira que ele joga, sabia que ia se adaptar muito fácil, parecia que já jogava comigo há muito tempo. Ele tem um jeito de jogar, deixa o time mais leve, não retém muito a bola e casa bem com o que eu penso”.

GILBERTO

“A atuação dele foi a melhor desde a volta. Um jogador de potencial enorme, na minha avaliação, é um jogador que pode, a qualquer momento, pintar na Seleção. Qualquer tipo de desentendimento serve para reforçar o sentimento bom que existe e espero que ele consiga repetir essa atuação de hoje muitas vezes no ano”.

ALLAN

“Fez um grande jogo hoje, tem todos os fundamentos que o jogador precisa ter, um passe diferenciado, a bola longa, conduz bem a bola, se adaptou bem ao time e a tendência é de repetir essas boas atuações”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!