Dia da independência é comemorado com desfile cívico em Seropédica

DESFILE CÍVICO Os 196 anos da Independência do Brasil foi celebrado com o tradicional desfile cívico, na quinta-feira (6), em Seropédica.

A cerimônia foi iniciada com o hasteamento das bandeiras. Em seguida, cerca de 30 instituições da rede municipal desfilaram pelas ruas do Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As escolas desfilavam ao som da apresentação das bandas Alfredo Prado, Banda Céu Azul da Escola Valtair Gabi, Banda Odete de Paracambi, Banda Marcial de Mangaratiba, Banda Marcial de Sepetiba, Banda da Escola Presidente Dutra, Escola de Música Villa Lobos, Núcleo de Paracambi que apresentou músicas conhecidas pelo público.

A Banda Marcial Municipal de Seropédica (Famuse) foi a última banda a se apresentar no evento.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, como o prefeito Anabal Barbosa de Souza e os secretários de Governo, Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social, Administração, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */