Seropédica: três jovens mortos a tiros no bairro Fazenda Caxias

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado às 8h45 desta segunda-feira (8) para uma ocorrência sobre três corpos em uma área de mata na Estrada João Ferreira, s/n, bairro Fazenda Caxias, no município de Seropédica. Segundo a corporação, as vítimas – dois homens de cor preta, e um, de cor branca – aparentavam 20 anos, aproximadamente, e apresentavam perfurações provocadas por tiros de arma de fogo.

Segundo as autoridades que atuaram na ocorrência, os corpos estavam em uma área de mata no bairro Fazenda Caxias (Reprodução/Google Street View)

A equipe responsável encaminhou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já o 24º BPM (Queimados), que cobre a região, informa que uma guarnição recebeu acionamento de um transeunte e se dirigiu ao local, onde constatou as mortes.

A PM ainda não divulgou informações sobre as identidades dos homens, nem a motivação do crime. Entretanto, no registro de ocorrência, ao qual o ATUAL teve acesso, constam código inicial como “homicídio” e facção como “milícia”.

De acordo com o jornal O Dia, relatos em redes sociais dão conta de que as mortes teriam relação com uma guerra entre milícias que disputam o comando da região. Uma quadrilha teria comando de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, e a outra, de Thauan de Oliveira, o Tubarão.

A reportagem procurou a Polícia Civil, que não havia respondido até o fechamento desta matéria.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Segundo as autoridades que atuaram na ocorrência, os corpos estavam em uma área de mata no bairro Fazenda Caxias (Reprodução/Google Street View)