domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaCorrida do Trabalhador de Mangaratiba reúne 200 participantes

Corrida do Trabalhador de Mangaratiba reúne 200 participantes

5ª edição da Corrida do Trabalhador aconteceu na quarta-feira (1), no Centro de Mangaratiba A Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer realizou na manhã desta quarta-feira (1), a 5ª edição da Corrida do Trabalhador. Duzentos atletas se inscreveram e doaram alimentos não perecíveis para o Instituto José Miguel. A arrecadação será destinada a famílias carentes da cidade. Os participantes percorreram uma distância de 7 km iniciando no Centro de Mangaratiba, passando pela Praia do Saco e retornando ao ponto de partida. Foram montados locais de hidratação ao longo do percurso, além de atendimento médico e terapêutico (massagem) para os competidores. O secretário adjunto de Eventos, Badeco Batista, falou sobre a iniciativa. “Foi perfeito, recebemos muitos comentários e avaliações positivas dos próprios compet

5ª edição da Corrida do Trabalhador aconteceu na quarta-feira (1), no Centro de Mangaratiba

A Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer realizou na manhã desta quarta-feira (1), a 5ª edição da Corrida do Trabalhador. Duzentos atletas se inscreveram e doaram alimentos não perecíveis para o Instituto José Miguel. A arrecadação será destinada a famílias carentes da cidade.

Os participantes percorreram uma distância de 7 km iniciando no Centro de Mangaratiba, passando pela Praia do Saco e retornando ao ponto de partida. Foram montados locais de hidratação ao longo do percurso, além de atendimento médico e terapêutico (massagem) para os competidores.

O secretário adjunto de Eventos, Badeco Batista, falou sobre a iniciativa. “Foi perfeito, recebemos muitos comentários e avaliações positivas dos próprios competidores. Isso é muito gratificante para a gente”. Segundo o coordenador de Esporte, Alexandre Lima, é relevante proporcionar a cidade eventos como este. “Toda equipe trabalhou muito para que desse tudo certo. Estou muito feliz com o resultado, o evento foi um sucesso e com certeza, o próximo será ainda melhor”.

Para o chefe geral do Gabinete, Braz Marcos, a integração entre os munícipes é muito importante. “Eventos como este, promovem a cidade. Estou muito feliz em ver todos reunidos, esta integração entre as pessoas é muito importante”.

O ganhador do primeiro lugar da categoria geral masculina e morador da Ingaíba, Almir Santos, falou um pouco sobre sua participação e da relação que tem com a corrida. “Descobri um quadro depressivo, e a prática da corrida está me ajudando a superar a cada dia. Estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui, e servir de incentivo para as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Estudei o percurso, pratiquei uma vez, e consegui o primeiro lugar”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!