quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíConcurso IME 2019 lança edital para oficiais engenheiros

Concurso IME 2019 lança edital para oficiais engenheiros

Foi lançado mais um edital para o concurso IME 2019, desta vez destinado ao Curso de Formação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) do Quadro de Engenheiros Militares. São dez vagas ofertadas e para concorrer é preciso ter o nível superior na área da Engenharia de interesse: Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, de Produção e de Fortificação e Construção Civil. Além da graduação concluída no ano da matrícula no curso de formação (2020), os candidatos devem ter, no máximo 26 anos de idade, completados no período de 1° de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula (ano seguinte ao do concurso) e altura mínima de 1,60m (sexo masculino) ou 1,55m (sexo feminino). Os interessados no concurso IME 2019 devem se inscrever no período de 1° de agosto a 5 de setembro, por meio do site do Instituto Militar de Engenharia, pelo ender

Foi lançado mais um edital para o concurso IME 2019, desta vez destinado ao Curso de Formação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) do Quadro de Engenheiros Militares. São dez vagas ofertadas e para concorrer é preciso ter o nível superior na área da Engenharia de interesse: Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, de Produção e de Fortificação e Construção Civil.

Além da graduação concluída no ano da matrícula no curso de formação (2020), os candidatos devem ter, no máximo 26 anos de idade, completados no período de 1° de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula (ano seguinte ao do concurso) e altura mínima de 1,60m (sexo masculino) ou 1,55m (sexo feminino).

Os interessados no concurso IME 2019 devem se inscrever no período de 1° de agosto a 5 de setembro, por meio do site do Instituto Militar de Engenharia, pelo endereço: http://www.ime.eb.mil.br/pt/. A taxa de inscrição é de R$110. A avaliação será em quatro etapas, a primeira sendo um exame intelectual que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, ambas tendo início às 13h30.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!