Concurso da PRF tem inscrições abertas

CONCURSO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com inscrições abertas para um concurso público com 500 vagas em 17 estados, para ambos os sexos. A seleção é para o cargo de policial rodoviário federal, com salário de R$ 9.473,57 e jornada de 40 horas semanais. Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo em qualquer área de formação. O processo seletivo está a cargo do Cebraspe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de dezembro através do site www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/ . A taxa é de R$ 150. No ato de inscrição, o candidato deve escolher a unidade da federação para a qual deseja concorrer.

Para participar, também é preciso ser brasileiro ou português e estar em dia com as obrigações militares (em caso de candidato do sexo masculino) e eleitorais, além de ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos automotores de categoria “B”, no mínimo. Também é necessário ter 18 anos completos na data da posse.

As provas serão aplicadas na data provável de 3 de fevereiro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */