quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíChuva causa transtornos em Mangaratiba

Chuva causa transtornos em Mangaratiba

As fortes chuvas caíram no início de sábado (1) causaram transtornos aos moradores de Mangaratiba. De acordo com a prefeitura, equipes da Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil e Serviços Públicos viraram a noite cortando árvores e liberando estradas e ruas. Foram necessários o apoio do Corpo de Bombeiros e PRF para desobstruir vários pontos com quedas de árvores na Rodovia Rio-Santos. A prefeitura informou ainda que os trabalhos continuaram no domingo (2). Os bairros Praia do Saco, Centro, e os distritos Muriqui, Praia Grande e Itacuruçá, foram os mais atingidos, em algumas localidades, houve chuva de granizo. As sirenes da Defesa Civil foram acionadas em bairros como Atanásio, Axixá e Pátio da Estação, em Itacuruçá.

As fortes chuvas caíram no início de sábado (1) causaram transtornos aos moradores de Mangaratiba. De acordo com a prefeitura, equipes da Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil e Serviços Públicos viraram a noite cortando árvores e liberando estradas e ruas. Foram necessários o apoio do Corpo de Bombeiros e PRF para desobstruir vários pontos com quedas de árvores na Rodovia Rio-Santos. A prefeitura informou ainda que os trabalhos continuaram no domingo (2).

Os bairros Praia do Saco, Centro, e os distritos Muriqui, Praia Grande e Itacuruçá, foram os mais atingidos, em algumas localidades, houve chuva de granizo.

As sirenes da Defesa Civil foram acionadas em bairros como Atanásio, Axixá e Pátio da Estação, em Itacuruçá.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!