CCR RioSP apresenta novas viaturas para resgate e salvamento
A CCR RioSP apresentou nesta semana novas viaturas para Atendimento Pré-Hospitalar (APH)de clientes em circulação pela Via Dutra (BR-116), que passa por Seropédica, e pela Rio-Santos (BR-101), que corta Itaguaí e Mangaratiba.
Segundo a companhia, a frota é composta por 21 novas ambulâncias de resgate e salvamento, além de seis motos-resgate equipadas para realizar o primeiro atendimento a vítimas de acidente e casos clínicos.
A concessionária informa que o objetivo do investimento é “aperfeiçoar e proporcionar um atendimento rápido e de qualidade” aos usuários das rodovias. Para operar os veículos, a equipe de APH da empresa conta com mais de 250 profissionais, entre médicos, enfermeiros e socorristas.
Ainda de acordo com a CCR RioSP, as novas viaturas são equipadas para atender a diferentes tipos de ocorrências. Cada uma pode transportar duas vítimas de forma segura. Os veículos também contam com uma área de salvamento independente da área de atendimento, onde ficam os materiais e equipamentos de salvamento veicular.