Casal é executado a tiros dentro de carro em Muriqui
Crime ocorreu em plena luz do dia, em frente a uma movimentada padaria no distrito; Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de um casal executado a tiros na manhã desta quarta-feira (25), no distrito de Muriqui, em Mangaratiba. As vítimas foram identificadas como Patrick Santos Silva, de 31 anos, e Larissa Glória dos Santos, de 22. A perícia foi realizada no local do crime, e agentes da 165ª DP (Mangaratiba) estão à frente das investigações.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque. Patrick e Larissa estavam dentro de um picape prata quando uma moto com dois ocupantes se aproximou. O garupa desceu rapidamente e efetuou com frieza vários disparos contra o casal, que morreu na hora.
O crime ocorreu em frente a uma padaria, em uma área frequentada por famílias, inclusive com crianças presentes no momento dos tiros, como demostra o vídeo divulgado.
A Polícia Militar, por meio de nota, informou que agentes do 33º BPM (Angra dos Reis) ouviram os disparos e se deslocaram até o local. As vítimas já estavam sem vida.
A motivação e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os criminosos e esclarecer os fatos.