Caminhoneiro é morto após cavalgada em Seropédica
Imagens mostram que vítima foi perseguida por dois homens a cavalo antes de ser morta com golpes de faca
O caminhoneiro Jefferson Rodrigues, de 34 anos, foi encontrado morto no último dia 7 de outubro, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, imagens obtidas pela investigação mostram que ele foi perseguido por dois homens a cavalo e tentou fugir entrando em um matagal. O corpo apresentava marcas de facadas.

Suspeita do Crime
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Jefferson havia participado da “Cavalgada da Preta Morais”, evento tradicional realizado no fim de semana no município. Os investigadores apuram se o crime tem relação com alguma briga ou confusão durante a festa.
O caminhoneiro havia saído de Dionísio Cerqueira (SC) no dia 1º de outubro, transportando uma carga de carvão mineral para o Rio de Janeiro. A entrega, inicialmente marcada para o dia 3, precisou ser adiada para o dia 6 por causa de congestionamentos na Via Dutra.
A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações ligue para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.
Leia mais: Rio+Saneamento leva atendimento itinerante a Seropédica



