Calçadão de Muriqui passa por limpeza

Com a ajuda de um caminhão pipa, que já vem abastecido da empresa com cloro e sabão, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba realizaram, na manhã de sexta-feira (4), a lavagem do calçadão de Muriqui. Além da orla, o trecho de pouco mais de 500 metros que liga a praia ao calçadão da linha do trem e o calçadão onde fica o shopping de artesanatos também foram lavados. Bueiros deste trecho também foram limpos. O objetivo da ação é manter os locais de lazer de moradores e turistas bem cuidados.

Segundo a subprefeita do distrito, Fabrícia Guerhardt, a praia de Muriqui é muito movimentada, principalmente nos fins de semana. “Nossa praia é o nosso cartão postal. Cuidando bem dela oferecermos à população uma orla cada vez mais limpa e agradável. Não me lembro qual foi a última vez que o calçadão recebeu esta atenção”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */