sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaBrasil vence a Bolívia e avança no Sul-Americano Sub-20

Brasil vence a Bolívia e avança no Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira está classificada para o hexagonal do Sul-Americano Sub-20 do Chile! Na sexta-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu venceu a Bolívia por 1 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua, e avançou na competição. O gol do triunfo foi marcado por Lincoln, de pênalti. Com o resultado, o Brasil chegou a sete pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A neste momento, garantido na próxima fase. Chile e Colômbia, ambos com quatro pontos, se enfrentam ainda nesta sexta-feira, podendo alterar a posição da Canarinho na tabela. Os primeiros jogos do hexagonal final estão marcados para esta terça-feira (29). O Sul-Americano Sub-20 distribui quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os meses de maio e junho deste ano. Os três primeiros colocados também garantem presença no Pan

A Seleção Brasileira está classificada para o hexagonal do Sul-Americano Sub-20 do Chile! Na sexta-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu venceu a Bolívia por 1 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua, e avançou na competição. O gol do triunfo foi marcado por Lincoln, de pênalti.

Com o resultado, o Brasil chegou a sete pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A neste momento, garantido na próxima fase. Chile e Colômbia, ambos com quatro pontos, se enfrentam ainda nesta sexta-feira, podendo alterar a posição da Canarinho na tabela. Os primeiros jogos do hexagonal final estão marcados para esta terça-feira (29).

O Sul-Americano Sub-20 distribui quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os meses de maio e junho deste ano. Os três primeiros colocados também garantem presença no Pan-Americano, em Lima, entre julho e agosto. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!