Bandidos fugiram sem levar nada do BB
A ação de uma quadrilha terminou frustrada após tentar invadir a agência bancária do Banco do Brasil do Centro de Mangaratiba na madrugada deste domingo (7) devido à quantidade excessiva de explosivos utilizada por eles na tentativa de abrir caminho de acesso ao dinheiro, o que fez com que o segundo andar do prédio desabasse, impossibilitando-os de acessarem o interior da agência.
Segundo levantamento da Polícia Civil, cerca de 30 homens, que seriam de Angra dos Reis, município vizinho, após a desastrosa explosão, fugiram metade pelo mar e metade por terra. Os que fugiram pela rodovia trocaram tiros com a Polícia Militar na altura de Ibicuí. Ninguém foi preso e nem houve vítimas. Os bandidos teriam jogado pregos na rodovia para dificultarem a ação da polícia.
O bando teria deixado abandonado um carro e um artefato explosivo foi achado na praia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mangaratiba (165ª DP).
Funcionários do Banco ficaram de licença sem saber quando retornarão à agência, que ficou completamente destruída. Os clientes estão sendo encaminhados para serem atendidos em Itaguaí.
NOTA: com esta notícia corrigimos a primeira matéria, que informava erradamente serem 10 homens envolvidos na tentativa de assalto e que um deles teria morrido após conflito com a PM.