segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíAudiência pública nesta quarta-feira (18) vai tratar da regularização do transporte alternativo

Audiência pública nesta quarta-feira (18) vai tratar da regularização do transporte alternativo

As condições de trabalho dos motoristas que atuam no chamado transporte alternativo em Itaguaí, bem como as exigências para que esse tipo de serviço seja regularizado segundo as diversas normas relativas ao transporte, em níveis federal, estadual e municipal, serão objeto de uma audiência pública marcada para esta quarta-feira (18), a partir das 13h, no novo Centro Social Urbano de Itaguaí, localizado na Rua Prefeito José Maria de Brito, 201, no bairro Monte Serrat, em frente à Cedae. Toda a população é convidada a participar, mas principalmente os cooperados e os motoristas do transporte complementar. Uma audiência pública é uma reunião aberta, transparente e com ampla discussão, integrando os vários setores da sociedade e as autoridades públicas, contrapondo os interesses de cada setor. Assim, a audiência pública é uma forma de

As condições de trabalho dos motoristas que atuam no chamado transporte alternativo em Itaguaí, bem como as exigências para que esse tipo de serviço seja regularizado segundo as diversas normas relativas ao transporte, em níveis federal, estadual e municipal, serão objeto de uma audiência pública marcada para esta quarta-feira (18), a partir das 13h, no novo Centro Social Urbano de Itaguaí, localizado na Rua Prefeito José Maria de Brito, 201, no bairro Monte Serrat, em frente à Cedae.

Toda a população é convidada a participar, mas principalmente os cooperados e os motoristas do transporte complementar. Uma audiência pública é uma reunião aberta, transparente e com ampla discussão, integrando os vários setores da sociedade e as autoridades públicas, contrapondo os interesses de cada setor. Assim, a audiência pública é uma forma de promover a participação popular no processo de decisão sobre a coisa pública, atribuindo-se à coletividade a responsabilidade de decidir sobre aquilo que é de interesse de todos, com a particularidade de que a tomada das decisões é da autoridade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!