quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioItaguaíAssistência Social de Mangaratiba renova parceria com Fundação Leão XIII

Assistência Social de Mangaratiba renova parceria com Fundação Leão XIII

 

CIDADANIA A Prefeitura de Mangaratiba informou que na sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), renovou parceria com a Fundação Leão XIII para dar continuidade aos serviços de emissão de documentos e cadastro do vale social para os moradores do município.

De acordo com a prefeitura, a consolidação da parceria entre a SMASDH e a Fundação Leão XIII tem o objetivo de fortalecer e ampliar o trabalho de resgate da cidadania oferecido à população de baixa renda da cidade de Mangaratiba. 

A prefeitura ressalta que a Fundação Leão XIII é vinculada à Vice-Governadoria do Estado do Rio de Janeiro, e trabalha oferecendo assistência social aos cidadãos através de programas voltados para a melhoria da qualidade de vida, como a gratuidade para emissão de documentos como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, dentre outros. 

Participaram da reunião o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Eduardo Ferreira Jordão; e a chefe de núcleo da Fundação Leão XIII, Caroline Bertino.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!