sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAcusados da morte do professor de zumba vão a júri popular

Acusados da morte do professor de zumba vão a júri popular

O julgamento dos acusados de assassinato do professor de zumba, Diego dos Santos Barbosa, será realizado na próxima segunda-feira (22), às 10h, no Fórum de Itaguaí. O caso, motivado por ciúmes, teve grande repercussão no município e na região, onde a vítima tinha muitos amigos. Segundo as investigações da 50ª DP (Itaguaí), Diego foi brutalmente assassinado, espancado e jogado na linha do trem, no bairro Chaperó. O jovem de 31 anos, dava aulas nas manhãs, tardes e noites nas cidades de Itaguaí (Parque Municipal no Centro) e Mangaratiba (Itacuruçá e Muriqui) para todas as idades. Diego sempre mostrava muita animação e conquistava a todos. O rapaz tinha muitos amigos que ficaram perplexos com sua morte brutal.

O julgamento dos acusados de assassinato do professor de zumba, Diego dos Santos Barbosa, será realizado na próxima segunda-feira (22), às 10h, no Fórum de Itaguaí. O caso, motivado por ciúmes, teve grande repercussão no município e na região, onde a vítima tinha muitos amigos. Segundo as investigações da 50ª DP (Itaguaí), Diego foi brutalmente assassinado, espancado e jogado na linha do trem, no bairro Chaperó.

O jovem de 31 anos, dava aulas nas manhãs, tardes e noites nas cidades de Itaguaí (Parque Municipal no Centro) e Mangaratiba (Itacuruçá e Muriqui) para todas as idades. Diego sempre mostrava muita animação e conquistava a todos. O rapaz tinha muitos amigos que ficaram perplexos com sua morte brutal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!