sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAcusado de roubo em Itaguaí preso na Zona Norte

Acusado de roubo em Itaguaí preso na Zona Norte

Agentes da 48ªDP (Seropédica) cumpriram, no domingo (13), um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Itaguaí, contra um homem de 44 anos, pelo crime de roubo.  De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu em uma concessionária de veículos em Itaguaí, no ano de 2007. O homem já estava sendo procurado desde a grande operação ocorrida no último dia 10 pelo Departamento Geral de Polícia da Baixada. O acusado foi condenado a quase seis anos de prisão. O acusado foi localizado,após informações da 59ª DP (Duque de Caxias), no bairro Rio Comprido, na Zona Norte.

Agentes da 48ªDP (Seropédica) cumpriram, no domingo (13), um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Itaguaí, contra um homem de 44 anos, pelo crime de roubo.  De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu em uma concessionária de veículos em Itaguaí, no ano de 2007.

O homem já estava sendo procurado desde a grande operação ocorrida no último dia 10 pelo Departamento Geral de Polícia da Baixada. O acusado foi condenado a quase seis anos de prisão.

O acusado foi localizado,após informações da 59ª DP (Duque de Caxias), no bairro Rio Comprido, na Zona Norte.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!