segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaAcusado de receptação é preso em Itaguaí

Acusado de receptação é preso em Itaguaí

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por agentes da 50ª DP (Itaguaí) acusado de receptação. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante aconteceu na terça-feira (30), durante uma ação para reprimir uma quadrilha especializada em furtos de baterias de alta voltagem. Ainda segundo a polícia, no carro em que ele estava foram apreendidas três baterias de 170 volts, instaladas para abastecerem o sistema de som.  De acordo com a as investigações, elas foram furtadas da torre de telefonia de uma empresa privada, localizada nas divisas dos municípios de Itaguaí e Seropédica. No último dia 12, agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um homem com 22 baterias, furtadas das torres de empresas de telefonia. De acordo com o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí), as investigações para identificar os demais integrantes

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por agentes da 50ª DP (Itaguaí) acusado de receptação. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante aconteceu na terça-feira (30), durante uma ação para reprimir uma quadrilha especializada em furtos de baterias de alta voltagem.

Ainda segundo a polícia, no carro em que ele estava foram apreendidas três baterias de 170 volts, instaladas para abastecerem o sistema de som.  De acordo com a as investigações, elas foram furtadas da torre de telefonia de uma empresa privada, localizada nas divisas dos municípios de Itaguaí e Seropédica.

No último dia 12, agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um homem com 22 baterias, furtadas das torres de empresas de telefonia. De acordo com o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí), as investigações para identificar os demais integrantes da quadrilha vão continuar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!