sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaAcusado de furto preso em Itaguaí

Acusado de furto preso em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí), através de informações do Setor de Inteligência, localizaram e prenderam, na tarde de quinta-feira (19), um homem de 47 anos acusado de furto. Em seu desfavor os policiais cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 14 de agosto de 2019 pelo juízo da comarca de Itaguaí, pelo crime de furto a transeunte, crime praticado no ano de 2013. De acordo com a Polícia Civil, o homem furtou o telefone celular utilizado por uma vítima que caminhava pelo centro de Itaguaí. O suspeito foi preso no bairro Engenho, em Itaguaí. 

Policiais da 50ª DP (Itaguaí), através de informações do Setor de Inteligência, localizaram e prenderam, na tarde de quinta-feira (19), um homem de 47 anos acusado de furto.

Em seu desfavor os policiais cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 14 de agosto de 2019 pelo juízo da comarca de Itaguaí, pelo crime de furto a transeunte, crime praticado no ano de 2013. De acordo com a Polícia Civil, o homem furtou o telefone celular utilizado por uma vítima que caminhava pelo centro de Itaguaí.

O suspeito foi preso no bairro Engenho, em Itaguaí. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!