quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíAcompanhe a vacinação em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica

Acompanhe a vacinação em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica

Prefeituras divulgaram continuação da vacinação para adolescentes e repescagem para todos os adultos

As prefeituras de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica seguem a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes e adultos a partir desta terça-feira. Ao passo que os números de contaminação, óbitos e internações tem se mantido estáveis, com leve redução na média móvel, os governos municipais publicam diariamente os locais para aplicação da primeira e da segunda dose. ITAGUAÍ: MAIORES DE 13 ANOS Em Itaguaí, a prefeitura informou que avança com a vacinação nesta terça (14/09), das 8h às 12h. Adolescentes maiores de 13 anos poderão se imunizar nas UBS da Mangueira, Brisamar e Califórnia. Já a repescagem para maiores de 18 anos acontecerá nas UBS de Vila Geny e na UBS Chaperó. SEROPÉDICA: A PARTIR DOS 14 ANOS O calendário da prefeitura de Seropédica informa que a partir de amanhã (14/09) se inicia a vacinação dos adoles

As prefeituras de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica seguem a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes e adultos a partir desta terça-feira. Ao passo que os números de contaminação, óbitos e internações tem se mantido estáveis, com leve redução na média móvel, os governos municipais publicam diariamente os locais para aplicação da primeira e da segunda dose.

ITAGUAÍ: MAIORES DE 13 ANOS

Em Itaguaí, a prefeitura informou que avança com a vacinação nesta terça (14/09), das 8h às 12h. Adolescentes maiores de 13 anos poderão se imunizar nas UBS da Mangueira, Brisamar e Califórnia. Já a repescagem para maiores de 18 anos acontecerá nas UBS de Vila Geny e na UBS Chaperó.

SEROPÉDICA: A PARTIR DOS 14 ANOS

O calendário da prefeitura de Seropédica informa que a partir de amanhã (14/09) se inicia a vacinação dos adolescentes de 14 anos, seguida dos jovens de 13 anos da quarta (15/09), 12 anos na quinta (16/09) e na sexta a imunização será destinada à repescagem dos adolescentes de 12 a 17 anos, todos os dias entre às 09h e 16h no Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes e na Clínica da Família no Vasquinho. É necessária a apresentação do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Os maiores de 18 anos podem ser vacinados todos os dias.

MANGARATIBA: AGENDAMENTO ONLINE

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (13/09), a vacinação para adolescentes de 12 a 14 anos da cidade. Para se vacinarem, os jovens deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, e assim como nas outras fases da campanha, a vacinação será feita somente por agendamento. E para agendar, basta que o pai ou responsável procure a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com a seguinte documentação em mãos: CPF ou Cartão do SUS (em nome do adolescente) e um comprovante de residência atualizado.

NÚMEROS DAS CIDADES

De acordo com os dados publicados pelo Ministério da Saúde, ontem (12) os municípios registraram queda na média-móvel do número de óbitos nos últimos sete dias. Itaguaí desde o dia 04 deste mês zerou o número de óbitos neste período de tempo, enquanto que Mangaratiba se mantém estável a uma taxa de 0,29 há três dias seguidos e Seropédica registra um número um pouco maior, com uma taxa de 0,71 referentes à última semana. Os dados contabilizados pelo Jornal Atual foram obtidos até as 16h desta terça-feira.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!