quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaAcidente deixa sete feridos no Parque Primavera, em Itaguaí

Acidente deixa sete feridos no Parque Primavera, em Itaguaí

Dois carros colidiram de frente no cruzamento da Rua das Rosas com a Rua Angélica, no bairro Parque Primavera, em Itaguaí. Segundo moradores, o acidente ocorreu por volta das 19h na segunda-feira (3) deixando sete pessoas feridas.

Moradores relataram que os cinco ocupantes do Gol cinza, um homem, uma criança e três senhoras tiveram ferimentos leves e foram atendidos no posto de saúde local. No outro veículo, de cor preta, segundo os moradores, estavam pai e filha, que também foram atendidos no posto, estando apenas com escoriações. Moradores da localidade disseram ainda que na hora do acidente chovia e que após a colisão frontal, o Gol cinza capotou e ainda bateu num poste. Após os primeiros-socorros no posto de saúde do bairro, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. A Polícia Militar esteve no local pa

Dois carros colidiram de frente no cruzamento da Rua das Rosas com a Rua Angélica, no bairro Parque Primavera, em Itaguaí. Segundo moradores, o acidente ocorreu por volta das 19h na segunda-feira (3) deixando sete pessoas feridas.

Moradores relataram que os cinco ocupantes do Gol cinza, um homem, uma criança e três senhoras tiveram ferimentos leves e foram atendidos no posto de saúde local. No outro veículo, de cor preta, segundo os moradores, estavam pai e filha, que também foram atendidos no posto, estando apenas com escoriações. Moradores da localidade disseram ainda que na hora do acidente chovia e que após a colisão frontal, o Gol cinza capotou e ainda bateu num poste. Após os primeiros-socorros no posto de saúde do bairro, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. A Polícia Militar esteve no local para auxiliar no resgate das vítimas pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Itaguaí.

Ainda de acordo com os moradores, acidentes são constantes nesse cruzamento por falta de sinalização. “Não há placas de sinalização alertando para cruzamento perigoso, não tem faixa de pedestres e nem quebra-molas”, alertou um morador, que preferiu não se identificar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!