sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAção da PM termina dois mortos e fuzil apreendido em Itaguaí

Ação da PM termina dois mortos e fuzil apreendido em Itaguaí

A Polícia Militar (PM) apreendeu um fuzil durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Engenho, em Itaguaí.  A ação foi realizada no domingo (18). De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas do 24ª BPM (Queimados) foram recebidos a tiros por criminosos.  Durante o confronto, dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro, mas não resistiram. Com os suspeitos, a polícia informou ainda que foram apreendidas uma pistola, granada, dois rádios transmissores e uma farta quantidade de material entorpecente.

A Polícia Militar (PM) apreendeu um fuzil durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Engenho, em Itaguaí.  A ação foi realizada no domingo (18).

De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas do 24ª BPM (Queimados) foram recebidos a tiros por criminosos.  Durante o confronto, dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro, mas não resistiram.

Com os suspeitos, a polícia informou ainda que foram apreendidas uma pistola, granada, dois rádios transmissores e uma farta quantidade de material entorpecente.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!