sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAção da PM deixa dois suspeitos feridos em Itaguaí

Ação da PM deixa dois suspeitos feridos em Itaguaí

Dois suspeitos foram baleados durante uma ação da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (14), no bairro Brisamar, em Itaguaí.  A PM informou que, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. Ainda de acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam uma operação para coibir o roubo de veículos, cargas e roubos de rua, na região, além de verificar uma denúncia de que marginais da localidade estariam dando abrigo a traficantes da Cidade de Deus. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram dois criminosos feridos.  A PM informou que foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda e uma farta quantidade de drogas. Nenhum policial se feriu.   A ocorrência foi encaminhada para a 50ª DP (Itaguaí).

Dois suspeitos foram baleados durante uma ação da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (14), no bairro Brisamar, em Itaguaí.  A PM informou que, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier.

Ainda de acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam uma operação para coibir o roubo de veículos, cargas e roubos de rua, na região, além de verificar uma denúncia de que marginais da localidade estariam dando abrigo a traficantes da Cidade de Deus. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram dois criminosos feridos.  A PM informou que foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda e uma farta quantidade de drogas. Nenhum policial se feriu.  

A ocorrência foi encaminhada para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!