Homem é preso por ameaçar ex-companheira em Itaguaí

Suspeito foi localizado no bairro Monte Serrat e teve mandado de prisão preventiva cumprido por violência doméstica

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel) prenderam, nesta quarta-feira (26), um homem acusado de ameaçar sua ex-companheira no município de Itaguaí. A captura ocorreu no bairro Monte Serrat, após um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela unidade.

Policial civil durante operação
Policial civil durante operação; homem foi preso por ameaçar a ex-companheira em Itaguaí (FOTO POLÍCIA CIVIL)

De acordo com as investigações, o suspeito já tinha um mandado de prisão preventiva expedido por violência doméstica. Ele foi detido e encaminhado às autoridades para os procedimentos legais.

O caso reforça a importância da denúncia e da atuação policial no combate à violência contra a mulher. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque 180 ou em qualquer delegacia.


*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com