Advogado é assassinado a tiros em sítio em Seropédica
Homens armados e vestidos com roupas camufladas invadiram o local e executaram a vítima
Um advogado foi morto a tiros em seu sítio, em Seropédica, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (16). O sítio fica no bairro Carretão. Um crime ainda sem solução e que passou a deixar muita gente intrigada e a polícia bastante ocupada.
Luiz Gustavo da Silva Paixão, de 47 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na sua residência. Quem deu o alerta foi a prima dele, que decidiu chamar a polícia depois que vizinhos a avisaram sobre a movimentação suspeita e criminosa no local. Eles teriam visto os homens entrarem no sítio.
Leia mais notícias sobre ocorrências policiais no site do Jornal Atual. Clique nos links abaixo:
Operação desmonte interdita três ferro-velhos em Santa Cruz.
PM apreende quatro menores com drogas em Mangaratiba
De acordo com a Polícia Militar e com a publicação em vários sites noticiosos da internet, testemunhas relataram que homens armados, vestidos com roupas camufladas, invadiram o sítio e dispararam contra a vítima.
Não há informações divulgadas pela polícia, mais precisas, sobre o número de homens que invadiram a residência, como eles chegaram, nem o horário em que o crime aconteceu. Também não se sabe ainda quantos disparos de arma de fogo os criminosos empreenderam para matar a vítima.
A primeira informação sobre a vítima é a de que Luiz Gustavo atuava como advogado nos municípios de Japeri e Seropédica.
A área foi devidamente isolada para a perícia para que especialistas e demais profissionais tentem coletar evidências que consigam solucionar o caso.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é a entidade responsável pela investigação, a fim de que se obtenha informações que levem à identificação dos autores e a motivação do crime.