CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Polícia investiga contradição em morte de mulher em Itaguaí

Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investigam a morte de uma mulher em Itaguaí. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, “diligências estão em andamento para esclarecer o caso”.

De acordo com reportagem do RJ1 (TV Globo), a vítima, identificada como Andrea Dias Bruno Torres, de 52 anos, chegou na noite desta quarta-feira (2) ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, no Centro, já em óbito. A equipe que a atendeu realizou autópsia e constatou uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o marido de Andreia, Edson Oliveira Menezes (43) – conhecido como Sapão – teria declarado, já no hospital, que o ferimento seria resultado de um acidente de carro. Diante da contradição, os policiais iniciaram investigação, inclusive com perícia na casa do homem.

O ATUAL questionou a Polícia Civil se a DHBF considera a possibilidade de feminicídio. A assessoria respondeu apenas “investigação em andamento”.  

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com